segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sonhos

                                    




                                                                                                     Meus sonhos ultrapassam ,os limites do impossível ,
e invade um outro mundo , vai além da minha razão ,
tento entender , mas um forte muro impede que meus pensamentos
cheguem na minha razão , pois minha mente insiste 
em querer viver outros sonhos , são coisas difíceis de entender,
talvez impossíveis , mas me arrisco e vou junto com minha razão , 
mas sempre ouvindo a voz do coração , 
e sempre agente aprende , e ver que ,
tanta coisa vive sem querer viver , muita coisa acontece sem nosso querer ,
mas não podemos prender nossos sonhos em prisões , 
e sim libera-los , para que de alguma forma eles venham cumprir sua missão,
para que possam fazer aquilo que eles são capazes de fazer ,
que é ,serem realizados.


( Joabson Cavalcante )




Nenhum comentário:

Postar um comentário