terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mesmo de longe eu queria te fazer sentir tudo o que eu sinto por você, as vezes queria poder te ter.. Eu vou voar pra algum lugar com você, pra te encontrar, pra te dizer: Te ter aqui faz parte do meu jogo, me faz feliz poder te ver de novo, vou te mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no seu olho e dizer, amo você.Todo o meu mundo gira em torno de achar maneiras pra te fazer sorrir, mesmo a distancia e o medo de perder, nada vai me fazer te esquecer. Quero que lembre que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui. E se um dia me ver longe demais, pense em tudo que sou capaz pra te ver sorrir.
                                                                                                                                   eu amo você c9




Nenhum comentário:

Postar um comentário