segunda-feira, 29 de novembro de 2010

;



Não me importo com o que os outros pensam ou digam de mim, pois só eu sei o que esta aconteçendo comigoo, AMAR uma pessoa é tão bom!, tudoo fica tão lindo e AMAR você é o meu maior prazer
o amor que sinto por ti é tão forte que chego a pensar só em você , aliás em nos dois ><
Só você não sabe o quanto eu fico magoada em ter que passar por tudo que estou passando, em ter que escutar tudo o que os outros falam de você D: disem que eu mereço coisa melhor , mais de uma coisa eu tenho certeza que o meu melhor é você!
bom eu não posso mudar o que eu sinto por você só por causa dos outros.
Você já me fez sofrer , já me fez chorar mais também ja fez aconteçer um dos melhores momentos da minha vida , que foi está ao seu lado pois quando estou contigo me sinto como se estivesse flutuando em um lugar que não existe hora que só exista eu & você!
O que eu mais queria era qe você me amasse pelo menos a metade do quanto eu te amo , queria que nunca me deixasse D:
Mesmo que um dia esse amoor se acabe quero que saibas que a pessoa que eu mais amei foi VOCÊ e que sempre em meus pensamentos estarão guardados os nossos momentos por mais que não foram muitos , mas foram ÚNICOS e valeram a pena pois me fiseram feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário