terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Momento Eterno

Passamos nossa vida inteira vivendo de momentos ,momentos bons , momentos ruins ,momentos que esperávamos , momentos inesperados , triste ou alegre, seja ele qual for ,não podemos fugir dessa realidade,mas podemos sim interferir e fazer desses momentos , algo eterno , algo com excencia, que venha nos trazer segurança e confiança . que nos faça sorrir não por um simples momento ,mas pra vida toda . Se trata de um momento eterno!
E voçe foi a unica pessoa que me ofereceu esse sentimento , sentimento que não e desses que se vive em momentos ,
porque ele tem algo de precioso a me mostrar, algo que sei que pode me fazer feliz toda essa vida , tentei me esconder, colocar barreiras sobre esse sentimento ,
mas agora não dá mais , este e o momento, momento da decisão quero me entregar a esse sentimento de todo coração e viver intensamente esse momento que não e apenas um simples momento
este será um momento que sei que jamais vai acabar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário